Rui Costa e Francisco Benitez disputam hoje as eleições para os órgãos sociais do Benfica, três meses depois de o ex-futebolista ter assumido a presidência de clube e SAD, face à saída de Luís Filipe Vieira.
A seleção gabonesa, que chegou na quinta-feira a Luanda, por volta das 17:00, apresentou hoje testes com a data de 5 de outubro, minutos antes da hora inicialmente marcada para a realização do jogo (17:00).
As duas equipas voltam a encontrar-se, cerca de um mês depois de em Debrecen, na Hungria, Portugal ter batido o Qatar por 3-1, num encontro particular marcado pela estreia de Otávio, que assinou um dos golos lusos.
O capitão do Japão irritou-se com os adeptos da equipa da casa após a derrota que deixou o Japão em risco de falhar o Mundial pela primeira vez desde 1994.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.