Presidente do Sporting voluntariou-se “para ajudar no combate à pandemia mundial atual e sem qualquer convocatória por parte do Exército”, e que até hoje não chegou.
A CMVM anunciou a suspensão da venda das ações da SAD do Benfica, “aguardando a divulgação de informação relevante ao mercado” por parte do clube da I Liga.
Segundo o atual sexto classificado do campeonato transalpino de futebol, “o regresso aos treinos acontecerá em função da evolução da pandemia do Covid-19”.
"Já servi o país, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o estado de emergência durar...e voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos... vamos com tudo!", escreveu o líder leonino.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.