Depois de três triunfos com o Brasil, em 2002, e outros tantos com Portugal, em 2006, “Felipão” voltou a vencer na fase de grupos, superando os croatas com dois golos de Neymar, o segundo num penálti polémico, e um de Oscar.
O camisola “10” marcou os dois primeiros golos do “escrete” e foi ovacionado, a dois minutos dos 90 regulamentares, quando foi substituído por Bernard.
Pelas ruas, além da onda verde e amarela das camisolas, perucas bem-humoradas, cornetas e bandeiras completavam o cenário, que contou ainda com a temperatura amena e o clima agradável do inverno carioca.
Em conferência de imprensa, realizada em Salvador da Baía, o técnico realçou, a propósito, que a equipa tem “vontade e ambição”, e que “estará à altura do que significa a defesa do título”.
A convocatória, divulgada no sítio oficial da LPFP na Internet e assinada por José Manuel Falhas da Costa, dá seguimento a um requerimento entregue por 17 clubes da II Liga para se discutir o novo modelo competitivo da prova.
À entrada para a 15.ª e última jornada da primeira volta, a segunda posição do Girabola é partilhada pelas "águias" da capital com o Kabuscorp, campeão em título.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.