É mais uma figura emblemática do FC Porto a revelar publicamente o apoio a Villas-Boas. André, campeão europeu pelos dragões em 1987, em Viena, esteve à conversa com o agora candidato portista às próximas eleições e mais dois antigos colegas, António Sousa e Eduardo Luís.

André não esconde confiar em Villas-Boas para liderar um novo rumo para o clube.

"Já conheço o André [Villas-Boas] há muitos anos, sei o homem que ele é, a dedicação que tem pelo FC Porto e pelo desporto em si. É um homem com que os sócios do FC Porto podem contar para que o FC Porto seja maior, ganhe mais títulos e que a nível mundial seja aquele FC Porto que era no meu tempo. É um homem confiável.”

Sobre o momento atual vivido no FC Porto, André apela a um tempo de mudança.

"Acho que a nossa vida é de mudanças. Eu também trabalhei no FC Porto durante 40 anos e vi e senti que chegou a altura de me afastar, de me reformar, porque já não tinha condições tanto físicas como psicológicas para ter o andamento que o futebol leva hoje. É por isso que aposto no André Villas-Boas, é um homem com essas características."

Tal como António Sousa, também presente, André rejeita a possibilidade de poder integrar qualquer função futuramente no FC Porto, no caso de uma vitória de Villas-Boas.

"É um ponto final. Já deixei de pensar [em regressar], só vim dar o apoio. É um homem que pode levar o FC Porto a um patamar mais elevado", concluiu.