Derrota do Al Nassr na Liga dos Campeões asiática e a pronúncia de Rui Pinto, criador do Football Leaks, são outros dos assuntos em destaque na edição de hoje.
Confira os destaques desta segunda-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com a goleada do FC Porto sobre o Benfica, naturalmente, em destaque.
Segundo a acusação, estão em causa 202 crimes de acesso ilegítimo, 134 de violação de correspondência, 23 de violação de correspondência agravado e 18 de dano agravado.
“Deixem-me ser claro – é um cartão vermelho à ideia de cartões azuis”, disse na sexta-feira o presidente da FIFA, Gianni Infantino, garantindo que não haveria esse tipo de penalização ao mais alto nível.
As dúvidas para o clássico de domingo, mais uma vitória para Jesus, a renovação de Moutinho e a contratação de Leandro Barreiro, são outros temas em destaque.
A proposta de Lei de Antidopagem no Desporto foi aprovada após a Agência Mundial Antidopagem suspender Angola das competições internacionais devido ao incumprimento dos prazos na adequação da legislação.
Djoko é o segundo desportista masculino com mais prémios Laureus na carreira, a par do velocista Usain Bolt, e apenas atrás do também tenista Roger Federer, cinco vezes vencedor do prémio.
Antigo internacional alemão gere uma cadeia de restaurantes de sucesso, entre outros negócios, e tem uma fortuna avaliada e mais de 200 milhões de euros.
“Vivemos momentos de grande glória no clube e, portanto, é uma perda terrível e uma saudade enorme”, expressou Jorge Nuno Pinto da Costa, com poucas palavras à saída do velório que se realizou na Basílica da Estrela.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.