Esta alteração determina que a proporção de pessoas de cada sexo “para cada órgão de administração e de fiscalização” de federações e ligas “não pode ser inferior a 33,3%”.
O também candidato a presidente do FC Porto, Nuno Lobo, aponta o dedo ao caminho que André Villas-Boas pretende seguir se for eleito com vista à viabilidade financeira dos dragões.
Vítor Bruno, treinador-adjunto do FC Porto, também vai ser distinguido na cerimónia marcada para o auditório Rui Alarcão, no pavilhão II do estádio universitário de Coimbra.
O feroz ajuste de contas em Alvalade, a recaída em Guimarães, a pouca ou nenhuma margem de erro em Arouca, a tristeza de Peseiro e o duplo sorriso do Benfica em basquetebol e hóquei em patins.
A candidatura do líder portista refere que José Pedro Pereira da Costa "nunca se notabilizou por acompanhar a vida do clube" e "quem conhece os meandros dos negócios que envolvem o futebol sabe bem de quem se trata e que interesses representa".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.