Confirmada a saída de Jesualdo Ferreira do cargo de treinador do FC Porto, Pinto da Costa tem nas mãos a escolha do sucessor do Professor e André Villas Boas e Muricy Ramalho são os dois nomes em equação, segundo “O Jogo”.
Em visita ao Haiti, o presidente dos encarnados garantiu que apesar do interesse dos grandes emblemas europeus o central do Benfica só sai se entrarem nos cofres encarnados 50 milhões de euros.
O médio do Valência faz parte do lote de pré-convocados do seleccionador nacional para o Mundial e em caso de impedimento de um colega pode avançar para a África do Sul.
A imprensa desportiva avança esta manhã que o extremo dos encarnados tem já acordo acertado com os merengues. Em Espanha, os jornais avançam ainda outro nome encarnado: Fábio Coentrão.
De acordo com o diário espanhol “Marca”, Mourinho assinará contrato com os merengues terça ou quarta-feira e será apresentado, possivelmente, no final da semana.
O jogador do Valência, que este ano representou o Sporting de Braga, pode rumar a Alvalade. O Valência está disposto a negociar por um milhão de euros.
O jornal espanhol Sport dá conta de que o Barça está disposto a vender o avançado sueco. Contudo, a saída não acontecerá a qualquer preço: 50 milhões de euros é o valor de referência.
Em entrevista exclusiva ao Sapo Desporto, o General Bento Kangamba divulgou que teve tudo acertado para investir no Belenenses, mas que tal acabou por não ser possível pelo facto de a actual direcção não ter percebido qual era o seu projecto para os azuis.
Segundo noticia o jornal espanhol “As”, o técnico português – apesar de ainda não ser oficial que vá treinar os merengues – já terá feito chegar a Florentino Pérez os seus primeiros desejos.
O treinador do Desportivo de Chaves disse que não estava contente com o resultado mas disse que a sua equipa fez o que pôde frente a uma das melhores da Europa.
O treinador dos arsenalistas foi o convidado do programa “Pontapé de Saída”, da RTPN, e na hora de optar entre o FC Porto e o Braga não hesitou em escolher os minhotos.
O treinador português garantiu ao jornal As que só pensará no futuro após a final da Liga dos Campeões, embora não esconda que ainda tem desafios por concretizar na sua carreira.
Os encarnados foram recebidos ao final desta tarde na Câmara Municipal de Lisboa pelo presidente da autarquia, António Costa, que realçou a honra em ter na cidade o campeão nacional desta época.
O treinador do Benfica mostrou-se sempre satisfeito na sala de imprensa, mas emocionou-se quando o lembraram da felicidade que o seu pai estaria a sentir.
Até há poucos anos, o nome de Domingos Paciência estava indissociavelmente ligado a golos. Muitos golos. Hoje, porém, entra na história na pele de treinador e ao colocar o Braga num patamar nunca antes saboreado.
No rescaldo da conquista do campeonato, o presidente dos encarnados garantiu que o Benfica não vai desbaratar o plantel e que o Benfica vai ser mais forte.
Depois de conquistado o 32º título da história do Benfica, o seu presidente esteve na sala de imprensa e garantiu que esta vitória é o começo de um ciclo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.