Um misterioso acto de sabotagem durante o jogo de ontem deixou milhares de madridistas sem a possibilidade de ver o rival Barcelona ser eliminado da final do Santiago Bernabéu.
Na sequência do apuramento para a final da Liga dos Campeões, o presidente dos nerazzurri não resistiu a comparar o treinador português ao mítico Helenio Herrera.
O internacional peruano e ex-estrela, que preso por suspeita de violação, alegou hoje que está inocente, insistindo na ideia de que vai limpar o seu nome.
O presidente dos nerazzurri diz que chegar à final é um “sonho” e diz que é esse sentimento que tem de guiar a equipa para fazer mais um grande jogo esta noite.
Depois de ontem, em conferência de imprensa, José Mourinho ter dito que para o Barcelona era uma obsessão chegar à final no Santiago Bernabéu, o presidente blaugrana responde ao técnico português.
Em entrevista aos jornais desportivos a partir do Canadá, José Eduardo Bettencourt perspectivou a próxima época dos leões, mas não se esqueceu do passado e do presente, deixando uma palavra de consolo a Carvalhal.
O médio inglês reconhece que o capitão dos blues tem passado tempos difíceis, mas assegura que Terry é um dos pilares da equipa e que o Chelsea não estaria na luta pelo título se não fosse o central.
O avançado do Atlético de Madrid espera que a sua equipa consiga esta quinta-feira um bom resultado frente ao Liverpool e consiga assim chegar à final da Liga Europa.
Em declarações ao programa “El Tirachinas”, da Cadena Cope, o avançado argentino que se for para bem do Atlético não enjeita a possibilidade de vir a ser merengue.
Diego Milito e Gabriel Milito poderão estar frente a frente no escaldante Barcelona-Inter da próxima quarta-feira. Em entrevista ao site da UEFA dizem que em campos serão rivais, mas que no fim imperará o respeito e as boas memórias.
O treinador encarnado compareceu na sala de imprensa ainda com vestígios do champanhe que regou a festa encarnada e entre recados deixou também uma palavra aos muitos adeptos que empurraram a equipa para este título europeu.
Numa “batalha” que teve de ser resolvida com prolongamento, os encarnados foram mais fortes, tiveram coração e venceram o tricampeão europeu Interviú de Madrid. Festa perante 9400 espectadores que encheram o Pavilhão Atlântico.
À margem do jogo com o Olhanense, Jorge Jesus voltou a comentar a possibilidade de alguns jogadores do Benfica poderem vir a integrar a convocatória de Carlos Queiroz para o próximo Mundial.
Empenho máximo e um Olhanense desastrado e com pouco futebol para mostrar permitiram ao Benfica nova goleada neste campeonato. Depois do 5-0 falta um ponto para o título, que até pode surgir já amanhã caso o Braga “escorregue”.
Uma entrada desastrada de Delson no jogo comprometeu (quem sabe em definitivo) uma tarefa que se adivinhava já difícil para o Olhanense. Decorridos os primeiros 45’, o Benfica vence por 2-0.
O avançado brasileiro, que se tem revelado decisivo nas últimas vitórias da equipa de Jorge Jesus, mantém a titularidade após o jogo de Coimbra. Isto apesar do regresso de Saviola, que fica no banco.
A poucas horas de começar o jogo no Estádio da Luz frente ao Olhanense, os adeptos encarnados acreditam que o jogo de hoje só pode dar vitoria e que uma “escorregadela” do Braga amanhã dê início à festa do título.
O presidente do Nacional da Madeira assumiu ontem em declarações à Antena 1que vai apresentar uma queixa à Liga de Clubes por alegado aliciamento do treinador Manuel Machado.
Prevendo-se casa cheia para o jogo desta noite frente à Olhanense, o Estádio da Luz poderá ultrapassar hoje a barreira de um milhão de espectadores presentes ao longo da época.
O avançado do Benfica foi considerado o melhor jogador em campo no jogo desta noite e na conferência de imprensa dividiu méritos pelos colegas e centrou atenções no jogo da final, frente ao Interviú Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.