Os dois homens que lideram o futebol do Benfica fora de campo ocupam neste momento posições bem distintas. O Maestro parece ter dado a batuta a Luís Filipe Vieira, que vê com a conquista deste título nacional recompensada a sua aposta pessoal em Jorge Jesus para treinador dos encarnados.
Entre adeptos, sócios e comentadores a opinião é quase unânime: Jorge Jesus é o grande responsável pela época recheada de vitórias do Benfica e pela mudança de atitude e mentalidade que estava instalada naquele que era considerado um ”gigante adormecido”.
Vários jogadores que vestiram a camisola encarnada e foram campeões de águia ao peito estiveram esta tarde reunidos à mesma mesa para celebrar a história do clube, deixando o desejo que esta noite o Benfica possa ganhar mais um título.
Numa iniciativa que reuniu à mesma mesa campeões de várias gerações da história do clube encarnado, Luís Filipe Vieira agradeceu a dedicação e esforço do passado, desejando que sirvam de exemplo para o jogo de mais logo frente ao Rio Ave.
O atleta português esteve na tenda VIP do Estoril Open e afirmou que está preparado para tudo, mas espera ver a equipa de Jorge Jesus comemorar o título de campeão nacional amanhã.
O candidato à presidência da Liga de Clubes esteve ao final desta manhã no Estoril Open e numa declaração aos jornalistas reconheceu que a oportunidade tinha também fins eleitorais.
O presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol esteve esta manhã no Estoril Open e abordou temas do futebol, entre os quais as eleições para a presidência da Liga de Futebol.
O empresário e antigo jogador do Benfica, Sporting e Porto, disse que o Benfica “merece” ganhar o campeonato, mas realçou que o Braga também já é campeão.
O capitão encarnado falou com o Sapo Desporto e depois de conquistado o título europeu diz que o Benfica quer também ganhar o campeonato e a Taça de Portugal, vencendo o Belenenses na final da prova este sábado.
O antigo jogador de Benfica e Sporting segue por este dias as incidências do ténis no Estoril Open, mas revelou ao Sapo Desporto que na sua opinião o Benfica se sagrará campeão nacional no próximo fim-de-semana.
O diário espanhol “Marca” dá conta de que o avançado do Valência pode estar próximo de rumar a Barcelona, existindo já um acordo verbal entre os dois clubes.
Depois de ter sido nomeado jogador do ano pelos companheiros de profissão, o avançado do Man United mereceu também distinção da parte dos jornalistas britânicos.
O médio do FC Porto poderá ser um dos negócios do dragão para o defeso que se aproxima, mas, segundo noticia o jornal”A Bola”, a acontecer, a transferência só se realizará depois do Mundial 2010.
Manchester United, Chelsea,City, Barcelona e Real Madrid são apenas alguns dos clubes falados como prováveis destinos para o defesa central brasileiro. O empresário afirma que Inglaterra e Espanha são mesmo as preferências do jogador.
Portugal estreia-se no Mundial frente à Costa do Marfim e o luso-brasileiro acredita que o jogo frente aos africanos serão mais decisivo dos primeiros três que a selecção das quinas tem pela frente.
A UEFA confirmou que o clube alemão recorreu do castigo de três jogos aplicado ao internacional francês e que o deixa fora da final da Liga dos Campeões.
O treinador italiano do Manchester City declarou hoje que não espera ser despedido do comando do clube se porventura a equipa não conseguir qualificar-se para a Liga dos Campeões.
O director desportivo do Real Madrid disse hoje que a final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 22 de Maio no Santiago Bernabéu, será a melhor final da competição.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.