Carlos Carvalhal não quer surpresas esta noite frente ao Mafra numa prova em que o Sporting ambiciona conquistar, mas decidiu poupar alguns dos jogadores mais utilizados e promoveu ainda alguns regressos no jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
O médio inglês, de 29 anos, promete ser o protagonista de uma verdadeira novela no final da temporada, com os clubes interessados a crescerem a cada semana.
O médio espanhol mostrou-se convencido de que o técnico vai chegar a acordo para a renovação do contrato e já nem consegue imaginar o clube sem Guardiola ao leme.
O técnico arsenalista quer fazer esquecer a eliminação da Taça da Liga com a passagem aos quartos-de-final na Taça de Portugal, onde defronta amanhã o Freamunde.
Depois de somar uma vitória e uma derrota nos dois desafios já realizados esta temporada frente aos vimaranenses, o técnico vilacondense espera agora desempatar a contenda a seu favor.
O treinador dos azuis do Restelo acredita que a motivação de defrontar amanhã os campeões nacionais será fundamental para conseguir chegar à vitória e continuar na Taça de Portugal.
A imprensa inglesa adianta que os catalães estão dispostos a investir cerca de 95 milhões de euros no talentoso avançado inglês, um valor que superaria a transferência recorde de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid (94 milhões).
As exibições mais recentes do jogador brasileiro levaram os responsáveis do clube transalpino a contactar o empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, para prolongar o vínculo.
O avançado holandês recorreu à rede social online do Twitter para criticar o treinador Rafa Benitez, mas o espanhol não gostou e multou-o em uma semana de salário, o que equivale a cerca de 68 mil euros.
O capitão encarnado recusou a ideia de que a goleada nos Barreiros tenha sido um jogo fácil para a equipa de Jorge Jesus e quis dedicar o triunfo ao líder do clube da Luz.
Da expulsão de Olberdam à entrada de Di María em campo na jogada que dá o terceiro golo, o técnico holandês deixou latente o descontentamento face à arbitragem de João Ferreira.
O técnico encarnado exultou com o triunfo conseguido diante do Marítimo e defendeu que a vantagem de seis pontos sobre o FC Porto não exclui os dragões da luta pelo título.
O Benfica resistiu à pressão imposta pela vitória do Sp. Braga em Coimbra e saiu do estádio do Marítimo com uma goleada clara por 5-0. Os encarnados mantém-se assim colados aos arsenalistas no topo da Liga.
Os golos de Saviola, Maxi e Cardozo são responsáveis pela vantagem (0-3) do Benfica ao intervalo no desafio com o Marítimo, para a 16ª jornada da Liga. Os madeirenses chegam ao fim da primeira parte já com nove jogadores.
O central encarnado esteve em dúvida, depois de uma entorse sofrida no desafio com o V. Guimarães, na quarta-feira, a contar para a Taça da Liga. No entanto, o técnico Jorge Jesus não abdicou do jovem brasileiro.
O capitão do Sporting considerou que a equipa fez uma boa exibição na vitória sobre o Nacional e defendeu que os jogadores já trabalhavam da mesma forma antes de chegar a esta boa fase de cinco vitórias consecutivas.
Depois dos bons sinais dos últimos jogos, os leões assinaram esta noite a melhor exibição da época, perante um Nacional que até tinha os mesmos pontos. O Sporting venceu por 3-2, com um golo de Miguel Veloso e dois do regressado Liedson. Para o Nacional marcaram Ruben Micael e Edgar Silva.
Depois de quatro vitórias consecutivas, os leões estão a sentir mais dificuldades esta noite perante o Nacional. Ruben Micael e Miguel Veloso apontaram os golos de um empate muito disputado e de bom nível em Alvalade.
O Levezinho foi a grande novidade nos convocados do técnico leonino, mas Carlos Carvalhal preferiu deixar o avançado no banco de suplentes e repete a equipa que venceu em Leiria para a Taça da Liga.
Depois de ter jurado fidelidade ao Real Madrid, o veterano médio espanhol confessou numa entrevista televisiva que iria "de braços abertos" para os nerazzurri caso surgisse uma proposta.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.