Esta semana, a rubrica Um Oceano de Histórias leva-o a conhecer a Arena Beira-Rio, um dos recintos do próximo Mundial 2014, que também é conhecida como estádio José Pinheiro Borda, em homenagem ao português que tudo fez para o erguer.
Os tricampeões nacionais deslocam-se este domingo ao reduto do Gil Vicente, onde não ganharam nas três últimas visitas e no qual a última vitória remonta já a 2005.
As forças de segurança vão alargar os seus perímetros de atuação para que mais gente possa aceder, num ensaio feito a pensar na final da Champions, em maio.
América-RN e ABC dividem o protagonismo na história do futebol de Rio Grande do Norte, o estado da nova Arena das Dunas, mas nunca conseguiram estender a sua influência a nível nacional.
A Arena das Dunas, em Natal, custou cerca de 130 milhões de euros, não tem equipas a alinhar no Brasileirão e vai onerar os cofres do Estado brasileiro nos próximos 20 anos devido a uma parceria público-privada.
A reabertura do mercado de transferências em janeiro não tem sido muito feliz para os ‘grandes’ portugueses, mais habituados a perder craques do que a contrata-los neste período.
O experiente jornalista analisa na rubrica “Jogo Limpo” a polémica em torno da Taça da Liga a propósito da contestação do Sporting ao atraso do FC Porto.
O técnico do Sporting assegurou que os seus jogadores não vão limitar-se a "controlar" o jogo se estiverem a vencer o Penafiel, pois sabem que precisam de marcar mais do que o FC Porto frente ao Marítimo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.