O Real Madrid recebe na quarta-feira o Sevilha, na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, depois de já ter vencido em casa do seu adversário por 1-0.
Segundo fonte do Marítimo, os "leões" terão oferecido ao clube brasileiro 2,5 milhões de euros e será esse valor que os insulares entendem ter de pagar aos mineiros.
O futebolista optou por não revelar quais os valores da cláusula de rescisão do novo contrato, sabendo que o anterior se situava nos 60 milhões de euros.
O defesa brasileiro foi substituído durante o jogo de domingo com o Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga (vitória por 2-1), e está em dúvida para o encontro com o Portimonense, no regresso da Liga.
O jogador “canarinho”, de 21 anos e 1,80 metros, é a terceira contratação da equipa algarvia da Liga de futebol na reabertura do mercado de transferências.
Vítor Oliveira decidiu dar descanso ao trio no jogo da Taça da Liga, quarta-feira, diante do Marítimo, mas voltou a chamar os três jogadores para o encontro com a equipa serrana, sendo expectável que todos venham a ser titulares.
Por não cumprir os requisitos estabelecidos pela Federação Portuguesa de Futebol no processo de inscrição nas provas de seniores, o Estrela da Amadora, 10.º na II Divisão Nacional na época de 2009/10, apenas compete nesta época nos escalões jovens.
A AFP é uma das principais apoiantes da candidatura de Horácio Antunes (presidente da Associação de Futebol de Coimbra) à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.