Começa hoje o Masters Challenge PES, a nova competição da FPF eFootball em Pro Evolution Soccer e dedicada a clubes. Estão inscritas 18 equipas inscritas que vão disputar um prizepool de cinco mil euros e defrontar-se para a conquista do troféu.

O formato da competição é semelhante ao do UEFA eEuro 2021, onde os clubes contam com um plantel até cinco elementos e disputam as partidas em duelos individuais, selecionando os jogadores para jornadas à melhor de três.

Há duas fases de competição, com a fase de grupos e playoffs. Na fase de grupos vão ser disputadas cinco jornadas para apurar as melhores oito equipas que vão depois disputar os playoffs. A final four vai contar com transmissão no canal da Twitch da FPF.

O Master Challenges PES pode ser acompanhado online no site da FPF eFootball.

No último fim de semana o Boavista conquistou a Taça de Portugal eFootball no Estádio Nacional, no Jamor, ganhando por 2-0 ao CD Tondela.

Na Final Four da Prova Rainha tdo futebol virtual os axadrezados foram os primeiros a carimbar a presença no jogo decisivo, ao bater Apogee por 2-0. Com o mesmo resultado, os tondelenses derrotaram o Gil Vicente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.