No final de novembro, a Na’Vi amealhava mais uma vitória na BLAST Premier Fall 2021 de CS: GO, demonstrando o poderio da equipa liderada por S1mple, considerado um dos melhores jogadores da atualidade. A equipa profissional ucraniana encontrou a Gambit na grande final da competição, vencendo por 2-1. Mas não foi uma vitória fácil.

A Gambit foi a primeira a pontuar, no mapa Mirage, estabelecendo um resultado de 16-11. Mas a equipa de S1mple não baixou mais a guarda, conseguindo o precioso empate em Anciente, por um renhido 16-11, dando maior tranquilidade à formação ucraniana. A vitória na partida, que lhe daria o título deu-se em Inferno, com a equipa a tornar a vida da Gambit num verdadeiro “inferno”, vencendo mais facilmente por 16-6.

Com mais esta vitória, a Natus Vincere amealhou mais 500 mil dólares, sendo a equipa que mais dinheiro faturou este ano em prémios. Em competições anteriores, a equipa amealhou 225 mil dólares na BLAST Premier Fall 2021, um milhão de dólares no PGL Major de Estocolmo e uma Intel Grand Slam. Ao todo, as competições de CS: GO renderam à equipa 3.775.500 dólares (mais 500 mil dólares da última competição), estabelecendo um novo recorde, ao ultrapassar o valor de 3.651.650 dólares que a Astralis amealhou nas competições em 2018.

A Gambit amealhou 250 mil dólares e a Vitality que ficou em terceiro ganhou 120 mil dólares.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.