O segundo dia dos quartos de final do Euro2020 Virtual SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports começa com um duelo entre Suíça e Áustria, mais dois 'underdogs' que se têm destacado na competição.

Os helvéticos chegam a esta fase depois de eliminarem a Bélgica nos 'oitavos', com uma vitória por 1-0, enquanto os austríacos levaram a melhor sobre a França, campeã do mundo, nas grandes penalidades (onde é que já vimos este filme?).

Offline assumiu o controlo da Suíça, que terminou o primeiro tempo com calafrios, com sérias ameaças por parte da Áustria, aqui comandada por Roque_81.

O segundo tempo trouxe uma seleção helvética mais ofensiva, com Offline a passar de um trio para um quarteto ofensivo na frente da Suíça. Já a Áustria desperdiçou uma grande ocasião aos 70 minutos, com duas bolas aos postes de seguida.

E tal como diz a velha máxima do futebol, quem não  marca, sofre. A Suíça acabou por chegar à vantagem já nos últimos 10 minutos, com a aposta no quarteto ofensivo a dar frutos. Veja o jogo.

Grow uP Esports está a acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas do Euro2020 Virtual, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

*Título atualizado às 21h36 de 5 de julho

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.