A polícia italiana prendeu dezassete pessoas na sequência de uma operação que procurou desmantelar uma rede que estava por detrás da viciação de resultados.
O treinador Vítor Pereira cumpre quarta-feira o primeiro meio ano à frente da equipa de futebol do FC Porto, num trajeto que tem vivido quase sempre em sobressalto, na “corda bamba”.
Na capital francesa, o PSG não aproveitou o deslize do Montpellier, que tinha empatado 1-1 com o Toulouse, no sábado, e foi incapaz de bater o Lille, atual campeão gaulês.
Roberto Soldado marcou, aos 36 e 62 minutos, os dois golos do Valência, que à 17.ª jornada da Liga espanhola segue a sete pontos do Real Madrid e a quatro do Barcelona (2.º).
António Floro Flores, aos 27 minutos, colocou a Udinese em vantagem, mas a Lazio concretizou a reviravolta com golos do bósnio Senad Lulic, aos 43, e do alemão Miroslav Klose, aos 51.
«O objetivo é sempre vencer e isso torna-se mais difícil fora de casa, mas queremos aproveitar o jogo para terminar o ano em beleza e, com mais três pontos, consolidar a nossa posição na tabela», disse Leonardo Jardim.
No Estádio Marcolino de Castro, avançado francês bisou aos 22 e 62 minutos. Bruno Moraes ainda reduziu para o União de Leiria, aos 72 minutos, mas foi o Feirense a estar sempre mais perto do golo.
O conjunto sadino esteve em vantagem na partida, fruto de um golo marcado por Rafael Lopes, aos 22 minutos, mas os madeirenses igualaram, aos 76 minutos, por Claudemir, na marcação de uma grande penalidade.
Em recuperação na tabela, a equipa da Figueira da Foz ascendeu ao quinto lugar, agora com 18 pontos, deixando os madeirenses na última posição, com 12.
O tento de Idris, apontado na primeira parte, foi suficiente para dar os três pontos à equipa de Tulipa, que assistiu ao jogo na bancada, devido a castigo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.