Segundo declarações de um familiar de Tevez à Associated Press (AP), este foi hoje ouvido no âmbito de um inquérito disciplinar que lhe foi movido pelo clube por se ter, alegadamente, recusado a retomar o aquecimento para substituir um colega de equipa no decorrer do jogo com a formação germânica.
Na terça-feira, a Liga suíça de futebol suspendeu por cinco jogos os seis jogadores em causa, entre eles o português José Gonçalves, por terem recorrido à justiça não desportiva.
«Desejamos-lhe, sinceramente, as maiores felicidades na prossecução deste seu objetivo, que, a concretizar-se, muito nos honrará», disse Carlos Viegas, à agência Lusa.
O Nacional, 12.º classificado, com sete pontos, defronta no domingo, às 18h30, o FC Porto, que lidera a par do Benfica, com 17 pontos, em jogo da oitava jornada, que será arbitrado pelo bracarense Cosme Machado.
«Quando se perde, obviamente que tem que se levantar o moral. Agora é um jogo diferente, porque estamos concentrados no campeonato. É a manutenção que nós queremos e ela passa por este jogo também», sublinhou.
A equipa minhota regressou hoje aos treinos depois do empate (1-1) de quinta-feira na Eslovénia, diante do Maribor, na terceira jornada do grupo H da Liga Europa.
O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, considerou hoje "muito importante" a equipa conseguir um resultado positivo no domingo contra a União de Leiria, em partida da oitava jornada da Liga de futebol.
O treinador do Marítimo, Pedro Martins, realçou hoje a experiência da equipa do Vitória de Setúbal, na antevisão ao jogo de domingo com os sadinos, relativo à oitava jornada da Liga portuguesa de futebol.
O jogo Marítimo-Vitória de Setúbal está marcado para as 16h00 de domingo, no estádio do Barreiros, no Funchal, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.