O Sporting, quarto classificado da Liga de futebol, recusou uma proposta para transferência do médio russo Marat Izmailov para o Lokomotiv de Moscovo, foi hoje anunciado.
No ano de 2009, os árbitros lusos foram nomeados 73 vezes para dirigir partidas sob a tutela da FIFA e da UEFA, mais 22 que em 2008, anuncia a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O técnico do Sporting abordou a partida de amanhã frente à União de Leiria e frisou que apesar de esperar dificuldades na cidade do Lis, pretende a segunda vitória nesta edição da Taça da Liga.
O Sporting anunciou hoje o acordo com o Manchester City para a revogação do empréstimo do futebolista equatoriano Filipe Caicedo, que já foi apresentado como reforço dos espanhóis do Málaga.
Os regressos de Luiz Nunes e Hélder Cabral e do luso-francês Amaury Bischoff são as alterações nos convocados da Académica para a recepção, na quarta-feira, ao FC Porto, para o Grupo A da Taça da Liga de futebol.
O treinador do Vitória de Guimarães disse hoje que o Benfica é o favorito para o jogo de quarta-feira, da Taça da Liga de futebol, mas que a sua equipa quer vencer para continuar com aspirações na prova.
A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou hoje um acordo entre a autarquia lisboeta e o Sporting Clube de Portugal que prevê o pagamento ao clube de 18 milhões de euros em edifícios a reabilitar.
O treinador do primodivisionário Leixões, José Mota, assumiu hoje a responsabilidade de vencer o Estoril-Praia, da Liga de Honra, na segunda jornada do grupo A da terceira fase da Taça da Liga de futebol, na quarta-feira.
O treinador da Académica, André Villas-Boas, disse hoje que o seu objectivo é vencer, na quarta-feira, o FC Porto, para alcançar os seis pontos, meta praticamente suficiente para atingir as meias-finais da Taça da Liga de futebol.
As obras de recuperação das bancadas do estádio do Varzim, que por falta de segurança estava impedido de receber jogos, desde o passado dia 16 de Dezembro, iniciaram-se hoje.
A imprensa inglesa falou de uma oferta milionária do Barcelona pelo médio internacional espanhol Cesc Fábregas, mas Wenger descartou a saída de qualquer das suas estrelas em Janeiro.
O plantel do Sporting ultimou esta tarde a preparação para o encontro de amanhã frente à União de Leiria, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, considerou "complicado" o embate de quarta-feira frente ao Nacional, da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga de futebol.
A saída de Gustavo Lazzaretti e o regresso de Alex são as notas nos convocados do Vitória de Guimarães para a recepção ao Benfica, na quarta-feira, jogo da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga de futebol.
O defesa Marco Silva e os médios Lulinha e Erick regressaram hoje aos convocados do Estoril-Praia, que na quarta-feira recebe o Leixões, em jogo da segunda jornada do grupo A da Taça da Liga de futebol.
O futebolista Livramento agradeceu hoje à Direcção e equipa técnica do Paços de Ferreira a oportunidade de relançar a carreira na Liga, no dia em que também já treinaram os prováveis reforços Pizzi e Bruno Di Paula.
O avançado Evans Kondogbia está a treinar à experiência com o plantel do Beira-Mar, segundo avança o site oficial da equipa aveirense, líder actual da Liga de Honra em futebol.
O médio ofensivo Jorge Monteiro está de regresso ao Sporting da Covilhã, clube da Liga de Honra de futebol e que representou na última temporada, disse hoje à agência Lusa fonte do clube serrano.
João Pinto tomou o lugar de Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanha e considerou a nomeação de João Ferreira uma “insensatez”.
Jesualdo Ferreira fez uma verdadeira revolução nos convocados para o jogo da Taça da Liga, amanhã, em Coimbra. Cinco juniores entram e saem nove dos habituais titulares. Do jogo com o Leiria, apenas Miguel Lopes se mantém.
O futebolista do Benfica Luís Filipe efectuou hoje tratamento a uma entorse no tornozelo direito, sofrida no treino realizado na tarde de segunda-feira, na Maia.
O FC Porto é a equipa com mais perdas de bola na primeira volta da Liga portuguesa de futebol, 273 no total (média de 18,20 por jogo), enquanto Hulk lidera entre os jogadores, 73 em 12 jogos (6,08).
O guarda-redes brasileiro Bracali, do Nacional, continua a ser o que mais defesas faz na Liga portuguesa de futebol, segundo os dados recolhidos pela WTvision.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.