Uma vitória nos últimos quatro jogos na I Liga portuguesa de futebol espelham o percurso intermitente do FC Porto, em vésperas de receber, com nove pontos de atraso, o líder Benfica, domingo, no ‘clássico’ da 24.ª jornada.
O líder Benfica enfrenta no domingo o FC Porto no Estádio do Dragão depois de uma série de 22 jogos sem perder, desde o único desaire na I Liga, com o Boavista, na longínqua primeira jornada.
As principais dúvidas no onze inicial da equipa de Roger Schmidt recaem sobre a frente de ataque, ou seja, se o técnico alemão volta a apostar num ataque móvel ou regressa a um avançado fixo.
O ‘clássico’ entre FC Porto e Benfica, no domingo, da 24.ª jornada da I Liga, “será mais importante” para os ‘dragões’, que “normalmente crescem e transcendem-se em momentos decisivos”, direciona o ex-futebolista José Alberto Costa.
Em vésperas de Clássico frente ao Benfica, o candidato à presidência do FC Porto, Nuno Lobo recorreu às suas redes sociais para lançar uma alfinetada contra os encarnados, ao referir "dados viciados" nos encontros entre os dois emblemas.
O Benfica encara um “teste muito importante” na visita ao FC Porto, no domingo, da 24.ª jornada da I Liga, projeta o ex-futebolista António Simões, pedindo atitude aos campeões nacionais para defenderem a liderança isolada da prova.
O jogo entre FC Porto e Benfica está agendado para as 20h30 e vai ser dirigido por João Pinheiro, numa partida que decorre já depois da receção do Sporting ao Farense, prevista para as 18h.
O treinador dos algarvios garantiu, porém, que o 18.º e último lugar ocupado pelos vizelenses foi “a última coisa” a entrar na sua equação na preparação para o encontro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.