Cristiano Ronaldo será titular no particular deste domingo (16 horas) frente ao Rayo Vallecano, em Old Trafford. Este será o primeiro jogo do internacional português nesta pré-temporada, após semanas de dúvidas em relação ao seu futuro nos 'red devils'.

Bruno Fernandes e Diogo Dalot, que alinharam de início na derrota diante do Atlético Madrid, no sábado, não são opção esta tarde.

Confira o onze do Manchester United: Heaton, Alex Telles, Varane, Martínez, Garner, Eriksen, Van de Beek, Laird, Chong, Garnacho e Ronaldo.

Recorde-se que Ronaldo só se apresentou para a pré-época na última terça-feira, e o clube garante, em comunicado, que este tem “trabalhado na forma física” no centro de treinos de Carrington.

A imprensa inglesa avança que Ronaldo está a ‘forçar’ a saída do Manchester United por pretender transferir-se para um clube de topo que compita na Liga dos Campeões, prova da qual os ‘red devils’ estão afastados por terem terminado no sexto lugar da última edição da Premier League, o que significa que vão disputar a Liga Europa em 2022/23.

O internacional luso, cinco vezes ‘Bola de Ouro’, não compareceu ao início dos trabalhos de pré-época do Manchester United e falhou a digressão da equipa à Ásia e à Austrália, alegando razões de natureza pessoal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.