A seleção angolana de futebol Sub-17 terminou esta manhã a sua preparação, no estádio da Cidadela, tendo em vista a participação no torneio de Desenvolvimento UEFA/CAF em Istambul (Turquia) de 20 a 27.

O grupo, às ordens do técnico Pedro Gonçalves, trabalhou durante hora e meia em detalhes de jogadas combinadas e no ataque em linha sem descurar a componente defensiva.

A viagem para o palco da competição acontece na tarde de quarta-feira, enquanto a concentração dos jogadores e equipa técnica será na noite de hoje numa das unidades hoteleiras da capital.

Angola encontra-se no grupo B com as seleções da Escócia, Camarões e Paraguai, enquanto o outro grupo é constituído pela Nigéria, Turquia, Senegal e Guatemala.

Ausentes da equipa angolana, vão estar os jogadores Zito Luvumbo e Capita, que não têm estado a trabalhar com os restantes atletas.

Para esta empreitada a seleção será constituída pelos jogadores Cambila, Geovanni e André (Guarda-Redes), Gege, Domingos, Pablo, Afonso Mimo, Tino e Porfirio, Manilson (Defesas) Beni, Zine, Maestro, Pedro, Nelinho, Netinho, Abdul (Médios) Claúdio, Cakotila e  David (Avançados).

O torneio de Desenvolvimento na Turquia é de antecâmara à participação inédita no Campeonato do Mundo no Brasil a decorrer de 26 de Outubro a 17 Novembro, competição onde os angolanos estão no grupo A com as congéneres do Canadá, Nova Zelândia e Brasil.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.