Toni Cabaça, Show, Paizo, Dani Massunguna, Macaia e Geraldo efectuarem apenas trabalho de recuperação física, devido ao desafio da passada terça-feira, enquanto Mário, Mingo Bile, Guelor treinaram com o resto do grupo.
Ausente dos trabalhos continua o médio atacante do Petro de Luanda Job, já os futebolistas que atuam no exterior têm chegada prevista para os próximos dias.
O seleccionador Srdan Vasiljevic, que anuncia sexta-feira, em conferência de imprensa, a convocatória oficial para este jogo, priorizou aspectos ligados à finalização, com jogadas combinadas a partir dos laterais, que faziam cruzamentos para os avançados concluirem em golos.
Com duração de aproximadamente duas horas, a sessão, realizada no estádio da Cidadela, começou com os habituais exercicios fisicos. Posteriormente, o técnico dividiu o grupo em dois, para ensaiar os esquemas ofensivos, culminando com remates à baliza.
A componente fisica mereceu igualmente atenção da equipa técnica que volta a treinar sexta-feira no mesmo recinto em sistema bi-diário.
No final do treino, em declarações à imprensa, Geraldo garantiu trabalhar para emprestar toda a sua qualidade aos Palancas Negras, de forma a conquistar os três pontos em casa, embora não conhecer o adversário.
"Para nós só a vitória interessa, vamos procurar trabalhar na filosofia do técnico para que possamos triunfar", frisou. Aproveitou a ocasião para apelar à presença em massa do público, para que juntos consigam superar o adversário.
Já o central do Petro de Luanda Wilson referiu a importância de se encarar o desafio com muita responsabilidade, sendo que o objectivo principal passa por vencer a partida em casa. Fizeram ainda parte do treino Mira, Tó Carneiro, Herenilson, Vá, Pedro, Mabululo, Paty, Melono Dala, Moises, Vanilson, Gui, Nandinho, Nsesani, Landu e Ndulo.
Comentários