
A sessão de treinos decorreu no Estádio 11 de Novembro e foi testemunhado pelo Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa. Nos quinze minutos concedidos à imprensa, foi possível ver o seleccionador dividir o grupo em dois, prestando mais atenção no detalhe.
No treino de quase duas horas, além dos habituais exercícios físicos, o esquema táctico esteve em destaque, com sucessivas correcções no momento. A sessão ficou marcada com a integração de Stélvio Cruz, que actua em Luxemburgo.
Onze provável: Landu, Mira, Paizo, Bastos, Dani Massunguna, Show, Herenilson, Fredy, Djalma Campo, Mateus Galiano e Gelson Dala.
O desafio será ajuizado pelo burundês Thierry Nkurunziza, coadjuvado por Jean Claude Birumushahu e Willy Habimana.
Os palancas negras voltam a treinar pela última vez, quinta-feira as 15h30 no Estádio França Ndalu. A seleção angolana entra em campo esta sexta-feira as 16 horas, diante da Mauritânia referente ao grupo I de apuramento ao Campeonato Africano das Nações a decorrer nos Camarões em 2019.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários