O grupo de trabalho da seleção nacional de futebol fica completo hoje, segunda-feira, com a chegada dos avançados Guilherme Afonso (Vaduz FC) e de Geraldo (Curitiba do Brasil), visando ao jogo do próximo sábado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante do Senegal.

O desafio agendado para às 16 horas é pontuável para a quarta jornada do grupo J (zona africana) qualificativo ao campeonato do mundo de 2014, no Brasil.

Já estão no país Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia) Mateus Galiano (Nacional da Madeira de Portuga), que se juntaram aos restantes companheiros que atuam na competição interna.

Os Palancas Negras voltam a trabalho hoje em sessões bidiários (às 9 e às 16 horas), no campo adjacente ao estádio 11 de Novembro, na procura de maior entrosamento.

A seleção nacional venceu domingo o Kabuscopr do Palanca, líder do Girabola2013, por 2-1, no primeiro teste de controlo.

Na quarta-feira a equipa nacional efetua o segundo e último jogo amistoso frente ao FC Bravos do Maquis, terceiro classificado, à porta fechada, às 16 horas no mesmo recinto.

Angola está no terceiro lugar com três pontos, menos dois que o Senegal na primeira posição. A Libéria está em segundo posto com quatro e Uganda ultimo com dois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.