A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve dois adeptos, por injúrias e ofensa à integridade física, e identificou 72 indivíduos no clássico entre Benfica e FC Porto.
A equipa do português Rafael Leão - suplente utilizado, nos últimos 20 minutos - ainda é terceira classificada, com 52 pontos, mas fica com a posição ameaçada pela Roma.
Vindos de uma pesada derrota por 4-0 ante o campeão AC Milan, os napolitanos voltaram a aproximar-se da reconquista de um título que lhes escapa há mais de 30 anos.
O FC Porto impôs a segunda derrota ao líder Benfica na I Liga, a primeira no Estádio da Luz, em Lisboa, ao vencer por 2-1 o clássico da 27.ª jornada, reduzindo a desvantagem para sete pontos.
O FC Porto foi ao Estádio da Luz vencer o Benfica por 2-1, reduzindo para sete os pontos de desvantagem para as águias. Veja os melhores momentos do encontro.
O Benfica até marcou primeiro, mas com um golo a fechar a primeira parte e outro a abrir a segunda, o FC Porto deu a volta aos acontecimentos. Águias seguem na liderança, mas veem reduzidos para sete os pontos de vantagem sobre os dragões.
Artur Jorge disse que o SC Braga tem de “saber lidar” com a pressão de lutar pelo segundo lugar e frisou a importância de vencer o Estoril Praia, no sábado, para a I Liga.
Decorria o minuto 10 no Estádio da Luz, quando Gonçalo Ramos cabeceou à trave, a bola ressaltou nas costas de Diogo Costa e só parou no fundo da baliza do FC Porto.
Quatro adeptos foram hoje identificados pela Polícia de Segurança Pública (PSP) antes do clássico entre Benfica e FC Porto, da I Liga portuguesa de futebol, por posse de engenho pirotécnico, disse à Lusa fonte policial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.