Mais de 320 pessoas ficaram impedidas de entrar em recintos desportivos durante o ano de 2022 por comportamento incorreto, anunciou hoje a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD).
Vimaranenses venceram Bracarenses por 2-1 com golos de Tiago Silva (31'), Safira (41'). Álvaro Djaló ainda deu esperança à equipa de Artur Jorge aos 88 minutos.
No ‘ranking’ do prémio da FIFA, Messi passou a contar mais dois troféus do que o português Cristiano Ronaldo, que ganhou em cinco ocasiões (2008, 2013, 2014, 2016, 2016/17).
“Nabil Fekir sofreu uma hiperextensão do joelho esquerdo quase no final do jogo frente ao Elche, na passada sexta-feira e terá de ser operado nos próximos dias, o que significa que vai falhar o que resta da temporada”, informou o Bétis em comunicado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.