O presidente do Santos, Andrés Rueda, disse que o clube onde Pelé ‘nasceu’ para o futebol vai manter a camisola número 10, por ter sido descoberto que era esse o desejo do ‘rei’.
Jovem defesa do Benfica fez, nas redes sociais, o balanço do ano de 2022, no qual se estreou pela equipa principal das águias e também pela seleção nacional.
Contratado em janeiro último, o futebolista de 24 anos realizou, ao serviço dos minhotos, oito partidas na temporada 2021/22 e seis desafios na temporada em curso, tendo marcado um golo e realizado uma assistência.
Gunners foram ao terreno do Brighton, uma das surpresas da prova, vencer por esclarecedores 4-2 e aproveitaram a escorregadela do Manchester City, que empatou em casa.
Brais Méndez adiantou a formação de San Sebastian aos 22 minutos e, já no segundo tempo, aos 64, assistiu o norueguês Alexander Sorloth para o golo que confirmou a vitória.
Erling Haaland marcou primeiro para o Manchester City mas, a jogar em casa, a turma de Pep Guardiola permitiu que o Everton chegasse ao empate no segundo tempo. Já o Fulham de Marco Silva ganhou graças a um golo do português Palhinha.
"Os racistas seguem indo aos estádios e assistindo ao maior clube do mundo de perto e a LaLiga segue sem fazer nada", lamentou o avançado do Real Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.