A fase de grupos da Taça da Liga, que se jogou durante o Mundial2022, contou com a participação dos emblemas dos dois escalões profissionais, ou seja da I e II ligas, com exceção do FC Porto B e Benfica B.
A ‘albiceleste’ foi recebida em incontida euforia pelos seus compatriotas, estimando-se em mais de quatro milhões de pessoas em Buenos Aires no cortejo que deveria levar os campeões até ao centro da capital.
Depois da paragem do campeonato, o emblema transmontano, nono classificado, com 19 pontos, recebe o Famalicão, 15.º, com 11, em 30 de dezembro, às 17:00.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.