Jergé Hoefdraad, antigo jogador do Ajax, encontra-se em estado crítico depois de ter sido baleado na cabeça numa festa em Amesterdão, no último sábado.
O defesa italiano Giorgio Chiellini, campeão europeu ao serviço da seleção transalpina em junho passado, prolongou o vínculo com a Juventus para as próximas duas temporadas, até 2023, anunciou hoje o clube italiano de futebol.
Rui Vitória, treinador do Spartak de Moscovo, considera que a sua equipa parte com uma "ligeira vantagem" para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O ex-internacional inglês Stewart Downing, que venceu a Liga Europa de futebol ao serviço do Liverpool, anunciou hoje, na sua conta no ‘twitter’, a retirada dos relvados, aos 37 anos.
Matheus Pereira anunciou, esta segunda-feira, a intenção de sair do West Bromwich. Num longo comunicado partilhado nas redes sociais, o extremo brasileiro acrescenta que recebeu uma proposta que mudaria a sua vida e da sua família.
O guarda-redes Dean Henderson vai falhar o estágio de pré-temporada do Manchester United para prosseguir com a recuperação da "fadiga prolongada", após ter estado infetado pela covid-19, informou hoje o clube da Liga inglesa de futebol.
A imprensa inglesa avança esta segunda-feira que Harry Kane não apareceu no treino do Tottenham desta manhã, como forma de forçar a sua saída para o Manchester City.
O Interclube anunciou hoje, em comunicado, a saída do treinador português Ivo Campos do comando técnico da equipa, após dois anos de vínculo contratual e que expirou sábado.
O Tottenham, agora treinado pelo português Nuno Espírito Santo, é uma das formações mais prestigiadas da Premier League, finalista da Liga dos Campeões em 2019 e atual 15.º classificado no ‘ranking’ de clubes da UEFA.
O Santa Clara enfrenta os russos do Sochi ou os sérvios do Partizan no ‘play-off’ da Liga Conferência Europa em futebol, caso elimine o Olimpija Ljubljana na terceira pré-eliminatória.
O Paços de Ferreira vai defrontar os ingleses do Tottenham, de Nuno Espírito Santo, no ‘play-off’ da Liga Conferência Europa em futebol, caso ultrapasse o Larne na terceira pré-eliminatória.
Os quatro golos foram marcados aos 10, 18, 70 e 89 minutos, pelo avançado argentino Jonatan Bauman, pelo médio Fernando Gaibor, pelo avançado Alan Minda e pelo médio Brian Garcia, respetivamente.
Os Estados Unidos conquistaram hoje a sétima Gold Cup da CONCACAF de futebol, ao baterem na final o México, por 1-0, com o golo do triunfo a aparecer apenas a dois minutos do final do prolongamento.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.