A imagem que agitou as redes sociais é de alguns dias numa tentativa dos leões de desbloquear o negócio... apesar de sem sucesso, avança a imprensa nacional.
Camisola 87 das águias vai ser vendido por um bolo total que pode chegar aos 70 milhões de euros, enquanto o jogador do PSG chega por empréstimo com cláusula de compra.
O encontro correspondente à 46.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira, está marcado para sábado, pelas 20:15, no Estádio Municipal de Aveiro, que recebe a prova pela 14.ª vez, nos últimos 16 anos.
Pavlovic, internacional pela Sérvia em 38 ocasiões, fez a sua formação no Partizan Belgrado e, nas últimas duas épocas, esteve ao serviço dos austríacos do Salzburgo.
Com 24 golos em 112 internacionalizações pela seleção portuguesa de futebol, Nani encontrava-se sem clube, após ter saído ao final de uma época nos turcos do Adana Demirspor.
“David Jurásek foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida no antebraço”, informou hoje o Hoffenheim, não revelando, todavia, o tempo de recuperação da lesão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.