Alphonso Davies prolongou a ligação com o Bayern Munique até 2030 e rejeitou alguns clubes europeus, que chegaram a tentar a contratação a custo zero. O agente do jogador, Nedal Huoseh, deu uma entrevista ao jornal 'As' e revelou que existiram conversações avançadas com o Real Madrid.
"Existiram sempre conversações em janeiro com vários clubes e o Real Madrid foi um deles. (...) Eles estavam muito interessados, mas no fim, decidimos ficar no Bayern Munique", disse o agente de Davies.
"Houve interesse de clubes da Premier League e da Liga espanhola, mas quando estás num clube com o Bayern não existem muitas opções melhores, uma vez que já estás num dos melhores clubes do mundo", finalizou.
Recorde-se que o internacional canadiano chegou ao Bayern Munique com 18 anos e tem sido uma das figuras fulcrais no conjunto bávaro. Alphonso estava em final de contrato e podia ter assinado com outro clube a custo zero desde janeiro, tendo chegado a existir rumores de que o futuro poderia passar pelo Real Madrid.
Comentários