A dupla derrota do Petro de Luanda, por 2-1 com NA Hussein Day e 1-0 contra o 1º de Agosto, já não constitui preocupação para os"tricolores" que almejam o triunfo nesta quarta-feira diante do Gor Mahia FC, considerou o jogador Carlinhos.

O médio dos petrolíferos falava terça-feira em conferência de imprensa, no estádio 11 deNovembro, no quadro do duelo diante do Gor Mahia FC, referente à segunda jornada do grupo da Taça da Confederação, que segundo o jogador vai ser de grande intensidade e o Petro vai a busca dos três pontos.

“Vamos tudo fazer para vencer. Se notarem nos dois jogos que perdemos não jogamos mal para sair derrotados, apenas falhamos em pequenos detalhes, o que nos deixa triste e ao mesmo motivados para o desafios seguintes", prosseguiu.

Pediu a presença em massa dos adeptos do futebol angolano e não apenas os do Petro visto que o jogo envolve o único representante do país, na segunda maior competição de clubes a nível de África.

Sem pontuar, o Petro ocupa o terceiro lugar do grupo D, liderado pelo seu adversário desta quarta-feira com três pontos, os mesmos que o Hussein Day da Argélia, na segunda posição, enquanto o Zamalek do Egipto é quarto e último, também sem qualquer ponto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.