![Futebol/Angola: Treinador egípcio valoriza empenho dos jogadores](/assets/img/blank.png)
Em declarações à imprensa, no estádio 11 de Novembro, o técnico da formação egípcia referiu que a primeira vitória na competição tem grande significado por ser em casa do seu oponente.
“Tenho de admitir que foi difícil vencer. O Petro é um adversário de elevada qualidade”, sublinhou.
Segundo Cristian Gross, qualquer uma das equipas do grupo tem possibilidades de passar aos quartos-de-final.
“Se notarem, qualquer uma das equipas do grupo já esteve na última posição, isso mostra que são equilibradas” finalizou.
Na quinta jornada, o Zamalek irá medir forças com o Gor Mahia do Quénia, segundo classificado do grupo.
Recorde-se que o Petro de Luanda perdeu este domingo por 1-0 na capital angolana com os egípcios do Zamalek, em jogo da quarta jornada do grupo D da Taça da Confederação de futebol, comprometendo o objetivo de qualificação para os quartos de final.
Comentários