O Olhanense, último classificado da II Liga de futebol, anunciou a entrada do italiano Giuseppe Bifulco para a estrutura da SAD, para ocupar as funções de diretor para o futebol.
O novo responsável máximo pela pasta do futebol na SAD algarvia é um ex-árbitro, que se graduou como diretor-técnico desportivo em 2009.
De acordo com o comunicado do Olhanense, Bifulco, de 50 anos, trabalhou e colaborou, ao longo dos últimos 15 anos, com os emblemas italianos Benevento, Roma, Nápoles, Verona e Spezia e no Bellinzona (Suíça).
Com apenas um ponto conquistado em 12 jogos, o Olhanense, orientado pelo italiano Cristiano Bacci, vive um mau momento, mas o presidente da SAD, Luigi Agnolin, manifestou hoje confiança na capacidade da atual estrutura, agora reforçada.
"Estamos a trabalhar para arranjar soluções e uma delas passa já pelo reforço da SAD com Giuseppe Bifulco, que será desde hoje o responsável máximo para o futebol. Acredito na capacidade e vontade de todos os que me rodeiam e considero perfeitamente possível revertermos a situação desportiva para concluirmos o projeto abrangente que está delineado", salientou o dirigente, em comunicado.
Comentários