O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, iniciou hoje o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol, com goleada de 3-0, sobre o Black Bulls, de Moçambique.
A justificação para a divisão dos jogos entre 2022 e 2023 deve-se, não só aos constrangimentos nas viagens motivados pela pandemia da covid-19, mas também ao facto de o Mundial do Qatar se realizar entre novembro e dezembro de 2022.
O Governo Regional da Madeira deixou hoje um voto de louvor ao treinador português pela conquista da Liga dos Campeões asiática, ao comando dos sauditas Al Hilal.
Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional felicitou Leonardo Jardim por ter conduzido os sauditas do Al-Hilal à conquista da Liga dos Campeões asiática.
A Federação Portuguesa de Futebol elogiou o técnico luso, que conquistou a Liga dos Campeões da Ásia, pelos sauditas do Al-Hilal, com o presidente Fernando Gomes a destacar as suas “grandes vitórias”.
O Al-Hilal, orientado por Leonardo Jardim, pode tornar-se esta terça-feira campeão asiático de clubes. Será o nono troféu continental de clubes conquistado por um técnico português.
A Confederação Asiática de Futebol (AFC) optou por adiar novamente os jogos que iriam decorrer em abril e maio, devido às atuais restrições existentes nas viagens entre os países.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.