Já o Eintracht Frankfurt, com o português Gonçalo Paciência no banco de suplentes, deu-se bem na visita ao Borussia Mönchengladbach, num jogo emocionante com cinco golos (3-2).
Bayern Munique venceu hoje o Mainz (2-1) e aproveitou o empate do Borussia Dortmund ante o Bochum (1-1), para se distanciar na liderança da Bundesliga.
O médio Joshua Kimmich, que não foi vacinado e testou positivo ao novo coronavírus no final de novembro, terminou a quarentena esta semana, mas não jogará novamente até 2022.
Depois do apito final do encontro entre Bayern e Dortmund, Bellingham questionou: "Quando nomeias um árbitro envolvido num escândalo de viciação de resultados para apitar o jogo mais importante da Alemanha, o que esperas?"
A derrota com o Union Berlim, a terceira consecutiva na Bundesliga, deixou o clube na 11.ª posição, com Marsch a sair do Leipzig por "mútuo acordo", após "uma análise profunda e discussões intensas".
O Bayern venceu o Dortmund por 3-2, numa vitória graças a uma grande penalidade convertida por Lewandowski e muito contestada pelos jogadores do Dortmund.
Foi um jogo de sentido único frente ao 18.º e último classificado e a única equipa da ‘Bundesliga’ que ainda não venceu, somando um empate e 13 derrotas.
O encontro é decisivo para o Benfica, que precisa que o Barça não ganhe na Baviera para ter hipóteses de seguir para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.