A jogadora comentou ainda o sorteio para a próxima fase e o facto de o encontro dos oitavos-de-final ter sido dirigido pela árbitra portuguesa Sandra Bastos.
Dezenas de jogadoras apresentaram uma queixa contra a FIFA por discriminação, devido à possibilidade de os jogos do Mundial feminino se disputarem em relvados artificiais.
Na segunda-feira, a seleção portuguesa vai defrontar a Bielorrússia, em Penalva do Castelo, às 16h00, uma hora depois de a Rússia jogar com a Macedónia, em Santa Comba Dão.
Em 2012, Diana Silva e as restantes companheiras fizeram história no futebol português, por serem a primeira seleção feminina a participar numa grande prova internacional.
Na antiga competição feminina da UEFA, a UEFA Women´s Cup, o Fortuna Hjørring foi finalista em 2002/2003, perdendo na final frente às suecas do Umeå IK, por 7-1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.