A cumprir a quinta temporada no emblema minhoto, o médio natural de Almada vai ter a segunda experiência no estrangeiro, depois de ter atuado nos norte-americanos do Los Angeles FC entre 2018 e 2019, por empréstimo do Sporting de Braga.
O Panathinaikos garantiu assim uma vaga nos quartos de final, juntando-se a PAOK, Atromitos, OFI Creta, Panetolikos, Aris Salonica, Panserraikos e ao vencedor da eliminatória entre Levadiakos e Niki Volos, do qual falta disputar a segunda mão.
“O melhor treinador turco assume imediatamente a equipa”, anunciou hoje o clube ateniense, pelo qual vai assinar um contrato válido com o ‘Pana’ por um ano e meio, de acordo com a imprensa turca.
A decisão do dirigente, de 56 anos, foi comunicada um dia depois de o governo grego anunciar que os jogos do campeonato de futebol vão disputar-se à porta fechada nos próximos dois meses.
O adiamento foi anunciado na sexta-feira pelos organizadores da liga grega e tomada depois de os árbitros terem decidido, no início da semana, avançar com uma greve de modo a que sejam garantidas as condições de segurança.
Os jogos de futebol da Liga grega previstos para o fim de semana foram hoje adiados, depois de uma série de episódios de violência a envolver adeptos, com o caso mais recente a deixar um polícia em estado crítico.
O avançado já tinha atuado pelo emblema do Pireu na época 2018/2019, mas também na primeira metade da época 2019/2020, quando se transferiu para os 'wolves'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.