As autoridades fizeram buscas junto de quatro grupos de adeptos em Atenas e 13 em Salónica, onde um jovem de 19 anos foi morto à facada, na terça-feira, junto ao estádio do Aris Salónica.
O Olympiacos, do técnico português Pedro Martins, regressou aos triunfos e reforçou hoje a liderança da Liga grega de futebol, ao bater em casa o Panaitolikos, por 3-1, em duelo da 21.ª jornada.
Além de não revelar o valor da transferência, o campeão grego também não revelou a duração do contrato do novo jogador da equipa treinada por Pedro Martins, que recentemente renovou até 2024.
Defesa central português tinha, inicialmente, deixado no ar a hipótese de que elementos do clube grego poderiam ter estado envolvidos nas agressões de que foi vítima.
Sem os portugueses Rúben Semedo e Rony Lopes, o conjunto do Pireu foi muito superior durante os 90 minutos do encontro, mas não conseguiu marcar no terreno do Apollon Smirnis.
O Olympiacos aproveitou da melhor maneira o empate do segundo colocado AEK nesta ronda, para passar a liderar com 35 pontos, mais oito do que o mais direto perseguidor.
O bicampeão Olympiacos, com o português Rony Lopes e o ex-portista Tiquinho Soares na equipa inicial, somou o seu sexto triunfo consecutivo e lidera o campeonato grego com 29 pontos.
O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, venceu hoje em casa do AEK Atenas por 3-2, na 10.ª jornada da Liga grega de futebol, e ampliou para seis pontos a vantagem na liderança da tabela classificativa.
O avançado grego Georgios Masouras apontou, aos 19 minutos, o único golo da partida e garantiu o terceiro triunfo consecutivo da formação de Pedro Martins.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.