Jogam-se esta terça e quarta-feira os jogos da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com o Milan a ter uma tarefa difícil ante o rival Inter e tudo em aberto entre Man City e Real Madrid, depois do empate da primeira mão.
Com o triunfo de sábado sobre o Portimonense, o Benfica garantiu matematicamente uma vaga direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Que outros clubes também já fizeram o mesmo lá fora?
O jogo decisivo da ‘Champions’ vai ser disputado no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, após ter sido ‘desviado’ em 2020, para o Estádio da Luz, em Lisboa, e 2021, para o Estádio do Dragão.
O jornal britânico 'Daily Mail', diz que a UEFA já terá - ainda que de forma informal - falado com responsáveis de Portugal sobre a possibilidade de Lisboa e Estádio da Luz acolherem a final em vez de Istambul.
Bennacer saiu aos 18 minutos do jogo com o Inter Milão, em que os ‘rossoneri’, sem Rafael Leão, também lesionado, foram derrotados por 2-0 na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, estando a segunda mão agendada para a próxima terça-feira.
Dois golos praticamente no arranque da partida permitiram ao Inter Milão vencer em casa do AC Milan por 2-0, deixando bem encaminhada a meia-final da Liga dos Campeões.
Uma entrada desastrosa do AC Milan na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões de futebol custou-lhe uma derrota 2-0 frente ao Inter, que tem um pé na final, mesmo que o rival recupere Rafael Leão.
Os rivais citadinos Milan e Inter medem esta noite forças na primeira mão da segunda meia-final da Liga dos Campeões, no seu estádio partilhado de San Siro.
Vinicius Junior adiantou os Merengues na primeira parte e De Bruyne estabeleceu a igualdade no segundo tempo. Dois grandes golos que colocam tudo em aberto para a segunda mão em Inglaterra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.