O internacional português, que joga no Colónia da Alemanha, defende que o Benfica tem mais valor e melhores jogadores do que o Hertha e Berlim e, nesse sentido, acredita na passagem do clube da Luz aos oitavos-de-final da Liga Europa
O presidente da UEFA, Michel Platini, homenageia hoje a carreira de Eusébio, antes do jogo Benfica-Hertha, da Liga Europa em futebol, através da entrega do troféu "UEFA Presidents Award" ao "pantera negra".
O Benfica recebe hoje o Hertha de Berlim e o empate a um golo, trazido da Alemanha, praticamente coloca os "encarnados" nos oitavos-de-final da competição.
O técnico encarnado comentou com ironia o alegado cansaço da equipa e reafirmou que nem sempre o Benfica tem de dar espectáculo. Primazia ao resultado.
O médio espanhol foi o jogador encarnado escolhido para fazer a antevisão da partida frente ao Hertha de Berlim e embora reconhecesse a importância das boas exibições, o jogador deixou claro que o mais importante é o apuramento para a ronda seguinte da Liga Europa.
O presidente da UEFA, Michel Platini, enalteceu hoje a carreira desportiva e os valores humanos de Eusébio, futebolista que terça-feira é galardoado pelo organismo, no estádio da Luz.
O técnico do Hertha de Berlim apareceu na sala de imprensa confiante para o jogo da segunda-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa diante do Benfica. Funkel considera ser possível dar a volta à eliminatória.
O regresso do médio português foi a principal novidade da lista de convocados de Jorge Jesus para a partida com o Hertha de Berlim, jogo a contar para a segunda-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa.
O Benfica procura amanhã a qualificação para os oitavos-de-final da Liga Europa. Pela frente, a equipa de Jorge Jesus terá os alemães do Hertha de Berlim.
O plantel encarnado efectuou esta manhã o último treino antes da recepção aos alemães do Hertha de Berlim, em jogo a contar para a segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, e Jorge Jesus teve à sua disposição todo o plantel.
O árbitro holandês Pieter Vink foi designado pela UEFA para o jogo de terça-feira entre Benfica e Hertha Berlim, da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, a disputar no estádio da Luz (17:00).
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, voltou hoje a contar com todo o plantel no penúltimo treino antes da recepção ao Hertha de Berlim, na segunda-mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol.
O treinador do Hertha de Berlim, Friedhelm Funkel, afirmou hoje que a sua equipa ainda tem possibilidades de passar à eliminatória seguinte na Liga Europa, apesar do empate em casa, a uma bola, frente ao Benfica.
O Benfica somou hoje o 18.º encontro sem ganhar na Alemanha em jogos das competições europeias, ao empatar 1-1 no reduto do Hertha de Berlim, na primeira “mão” dos 16avos-de-final da Liga Europa em futebol.
Estão completos os 16 jogos da primeira mão dos 16avos-de-final da segunda prova da UEFA, onde sobressai o triunfo da Juventus em Amesterdão, sobre o Ajax, e a derrota da Roma na Grécia, ante o Panathinaikos.
Decorridos os primeiros 45 minutos no Olímpico de Berlim, o Benfica chega ao intervalo empatado a uma bola, apesar de ter marcado os dois golos do encontro: Javi Garcia marcou na própria baliza.
Tal como o treino de ontem já sugerira, Jorge Jesus efectuou duas alterações ao onze-tipo da equipa encarnada. Na lateral direita, Ruben Amorim será titular e Carlos Martins ocupa o lugar de Pablo Aimar, que começa o jogo no banco numa já habitual gestão de esforço do criativo argentino.
Pedra fulcral no esquema de Jorge Jesus, o médio brasileiro não vai ter de ter “mil-olhos” para não ver amarelo. Caso contrário estará fora na recepção do Benfica ao Hertha de Berlim, na próxima semana.
Hoje é a vez de o Benfica jogar para as competições europeias, frente a um adversário que já defrontou na época anterior e em casa de quem conseguiu um empate (1-1). Mas esta época ambas as equipas estão bem diferentes. Fábio Coentrão é a grande ausência.
O treinador Jorge Jesus afirmou hoje que o Benfica quer “fazer história” em Berlim e vencer o seu primeiro jogo na Alemanha, face ao Hertha, na primeira “mão” dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol.
O guarda-redes do Everton, Tim Howard, disse hoje que a equipa está "bem posicionada" para eliminar o Sporting nos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, depois de vencer 2-1, terça-feira, em Goodison Park.
O treinador do Hertha Berlim, Friedhelm Funkel, garantiu hoje que o clube alemão quer dar luta ao Benfica na Liga Europa de futebol, apesar de admitir que os “encarnados” são favoritos nos 16 avos de final.
A equipa do Benfica partiu esta manhã com destino a Berlim, onde amanhã defronta o Hertha de Berlim, em jogo a contar para os 16 avos de final da Liga Europa.
Depois de ontem ter assumido que o último treino antes do encontro seria decisivo para definir um onze, o técnico leonino optou por deixar Liedson sozinho na frente de ataque.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.