João Félix não marcou, mas esteve envolvido em três dos quatro golos de Portugal, na goleada a Nigéria, no amigável disputado em Alvalade, antes do Mundial2022.
Em comunicado, a PSP adianta a delegação pretende dar sequência “ao intenso e estreito trabalho de apoio às autoridades qataris” concretizado pela PSP, especialmente nos últimos dois anos.
Durante o campeonato, hotéis, zonas de fãs e estádios criaram períodos específicos em que é permitida a venda de álcool, embora com limitações, como a impossibilidade de comprar mais de duas cervejas ao mesmo tempo.
A estreia de Portugal no Grupo H está marcada para 24 de novembro, diante do Gana, antes de defrontar o Uruguai, em 28 novembro, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 2 de dezembro.
O Presidente da República falava após a vitória de Portugal sobre a Nigéria, por 4-0, no último particular antes da partida para o Qatar, na sexta-feira, para disputar o Campeonato do Mundo.
João Félix, Otávio, Bruno Fernandes e Gonçalo Ramos analisaram a goleada portuguesa frente à Nigéria, no único encontro preparação antes do Mundial do Qatar.
Gonçalo Ramos, melhor marcador da I Liga de futebol, estreou-se hoje pela seleção portuguesa com um golo e uma assistência, na goleada por 4-0 à Nigéria, de preparação para o Mundial2022.
“Foi com tristeza e pesar que a Amnistia Internacional Portugal viu hoje ser restringida uma ação de solidariedade para com os trabalhadores migrantes no Qatar pelos seguranças no Estádio de Alvalade”, pode ler-se em comunicado.
A seleção espanhola de futebol ganhou hoje à congénere jordana, por 3-1, no seu último encontro de preparação para o Campeonato do Mundo do Qatar, que começa já no domingo.
A Seleção Nacional mede forças com a Nigéria, seleção treinada por José Peseiro, em Alvalade, num jogo onde Fernando Santos não poderá contar com Cristiano Ronaldo.
A carta da associação é endereçada ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao primeiro-ministro, António Costa, e ao presidente da AR, Augusto Santos Silva.
O médio do FC Porto Stephen Eustáquio foi suplente não utilizado pelo selecionador John Herdman. Morita, médio do Sporting, não integrou a ficha do jogo.
Vários jogadores da seleção iraniana expressaram o seu apoio aos protestos nas redes sociais, usando pulseiras pretas durante as partidas ou recusando-se a cantar o hino nacional.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.