O selecionador angolano Pedro Gonçalves voltou a queixar-se das dificuldades financeiras que a Federação Angolana de Futebol enfrenta, condicionando a preparação da seleção angolana.
Um golo de Dusan Vlahovic, aos 68 minutos, bastou para a formação sérvia somar a quarta vitória em seis jogos, chegando aos 14 pontos, mais um do que Portugal, que hoje folgou e disputou até aqui apenas cinco partidas.
A seleção gabonesa, que chegou na quinta-feira a Luanda, por volta das 17:00, apresentou hoje testes com a data de 5 de outubro, minutos antes da hora inicialmente marcada para a realização do jogo (17:00).
As duas equipas voltam a encontrar-se, cerca de um mês depois de em Debrecen, na Hungria, Portugal ter batido o Qatar por 3-1, num encontro particular marcado pela estreia de Otávio, que assinou um dos golos lusos.
O capitão do Japão irritou-se com os adeptos da equipa da casa após a derrota que deixou o Japão em risco de falhar o Mundial pela primeira vez desde 1994.
Após duas jornadas, a Líbia lidera o grupo F, com seis pontos, mais dois do que o Egito, segundo, com quatro, enquanto o Gabão é terceiro, com um, e Angola quarta, ainda sem qualquer ponto.
As duas equipas voltam a defrontar-se no domingo, para a quarta jornada do mesmo grupo, desta vez no Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo, ilha de São Vicente.
A formação comandada por Paulo Bento volta a atuar a 12 de outubro, com uma deslocação a Teerão para defrontar o Irão, no embate entre os dois favoritos do grupo.
O avançado Diogo Jota voltou hoje a falhar o treino da seleção portuguesa de futebol, que prepara os jogos com Qatar e Luxemburgo, assim como o médio Rúben Neves e o defesa Nélson Semedo.
Portugal joga com o Qatar no sábado, a partir das 20:15, em encontro particular, e três dias depois defronta o Luxemburgo, às 19:45, para o grupo A de qualificação para o Mundial2022
Depois de uma igualdade sem golos na primeira metade, a equipa barenita impôs a sua superioridade na segunda parte, com golos de Marhoon (46 minutos), de Mudon (84) e de Al-Humaidam (86 e 90+2).
A selecção de futebol da Guiné-Bissau sofreu na terça-feira uma intoxicação alimentar, mas o comissário do jogo decidiu que a partida se deveria realizar.
Na terça-feira, o técnico já tinha ficado privado do central Domingos Duarte (Granada) e do avançado Rafa (Benfica), ambos com problemas físicos, tendo chamado José Fonte, Rafael Leão e Trincão.
Quase todos os jogadores da seleção guineense sentiram-se mal, com vómitos e diarreia, depois do jantar de terça-feira numa unidade hoteleira de Marrocos e tiveram que ser assistidos no hospital.
A Guiné-Bissau deveria jogar esta noite com Marrocos, mas 25 jogadores precisaram de receber tratamento hospital devido a um intoxicação alimentar que João Moreira Silva considera que foi premeditada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.