O clube inglês atravessa uma crise de resultados, tendo em conta que leva cinco derrotas seguidas. Ainda assim, o treinador desvaloriza o momento desportivo e mantém confiança na equipa.
"Estamos quase em dezembro e não recebi nenhuma oferta para ficar no clube", alertou o internacional egípcio, cujo contrato com os Reds termina no final da presente época.
City atravessa uma crise de resultados, depois de ter sido goleado em casa pelo Tottenham e ter somado o seu quinto desaire consecutivo em todas as competições.
Os 'cityzens' seguem no segundo posto, a cinco pontos do Liverpool, e agora apenas com um de vantagem sobre Chelsea, Arsenal e Brighton, o grupo dos terceiros classificados.
West Ham tem pela frente, já na próxima segunda-feira, um teste de fogo frente ao Newcastle para tentar fugir de uma posição delicada na Premier League.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.