O técnico de 44 anos, que tinha mais dois anos de contrato, vai comandar os 'seagulls' pela última vez no domingo, em casa, frente ao Manchester United, de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, na última jornada do campeonato.
Esta época o médio português realizou apenas 14 jogos pela equipa principal e três pelos sub 21 depois de ter regressado de uma lesão que o afastou dos relvados durante quatro meses.
Em três épocas no Feyenoord, Arne Slot conquistou uma Liga holandesa, precisamente esta época. Agora segue Inglaterra, onde ira ocupar o lugar de Jurgen Klopp no Liverpool.
"Uma década da minha vida é muitíssimo tempo, mas não esquecerei um único dia. Estive no melhor clube que podia ter imaginado, é uma cidade muito especial”, disse o técnico alemão.
Antiga estrela do Manchester United acredita que tem de haver uma reformulação do plantel, mas acredita que o médio português tem de estar no centro dessa renovação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.