A lesão de De Bruyne no tendão da coxa é recorrente, depois de o belga ter tido o mesmo tipo de problema na final da Liga dos Campeões diante do Inter Milão.
No Arsenal, em que alinham os portugueses Cédric Soares, Nuno Tavares e Fábio Vieira, o guardião vai ter a concorrência do habitual titular Aaron Ramsdale.
Rico Lewis estreou-se na temporada passada pela equipa principal, realizando 23 partidas oficiais e marcando um golo, na fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Sevilha.
Em termos de finalização, o ‘carrasco’ da equipa visitante foi mesmo o avançado brasileiro Matheus Cunha, que fez uma excelente exibição, mas falhou dois golos feitos aos 33 e 49 minutos.
No seu site oficial, o Chelsea confirmou a chegada de Caicedo, médio defensivo de 22 anos que atuava no Brighton, com o internacional equatoriano a assinar contrato até junho de 2031, com mais uma temporada de opção.
Ward-Prowse, de 28 anos, fez toda a carreira no Southampton, pelo qual disputou 410 jogos, em 11 épocas, a última das quais resultou na despromoção ao escalão secundário.
Do lado do Brentford, nono classificado na última temporada (o Tottenham foi oitavo), o camaronês Mbeumo, aos 26 minutos, de grande penalidade, e o congolês Wissa, aos 36, fizeram os tentos da formação da casa.
Traoré, de 27 anos, continua assim a sua carreira em Inglaterra depois oito anos na Premier League, com um empréstimo ao FC Barcelona pelo meio, seu clube de formação.
Na sua estreia oficial pelos ‘magpies’, o médio italiano Tonali fez o primeiro golo do jogo, logo aos seis minutos, com Wilson, aos 77, e Barnes, aos 90+1, a contribuírem também para o triunfo expressivo da equipa da casa.
Em Liverpool, sem o internacional português João Palhinha, lesionado, o Fulham chegou ao triunfo graças a um golo solitário do médio jamaicano Cordova-Reid.
A oficialização da rescisão do contrato que ligava as duas partes ocorre a seis dias da estreia oficial da equipa do Wolverhampton na temporada em curso, frente ao Manchester United, na primeira jornada da Premier League.
No Wolverhampton jogam os portugueses José Sá, Nelson Semedo, Toti Gomes, Bruno Jordão, Matheus Nunes, Gonçalo Guedes, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Vieira.
Internacional belga do Manchester City acha exagerado haver mais de dez minutos de compensação num jogo e teme que esse tempo extra seja ainda bem maior em jogos contra equipas de menor dimensão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.