A imprensa britânica avançou que o Manchester United pagou 10 milhões de euros pela cedência do internacional marroquino, com a obrigação de compra no final da época.
O avançado de 22 anos, que representou o País de Gales no Mundial2022, fez toda a carreira no Nottingham Forest, excetuando um empréstimo ao Lincoln em 2020/21, e em 2022/23 fez 10 golos em 44 jogos.
"Na vida temos de estar preparados para tudo e a oportunidade de representar este grande clube, com uma tão ilustre história, era algo que não podia recusar", disse o espanhol, de 26 anos.
Formado no Benfica, Nuno Tavares já tinha sido emprestado pelo Arsenal na época passada, então ao Marselha, por quem disputou 39 jogos no conjunto de todas as competições, assinando seis golos.
Gary O’Neil reafirma que o internacional português não terá agido da melhor forma ao forçar a saída, mas diz compreender a sua vontade de rumar ao atual campeão europeu.
Matheus Nunes chegou ao Wolverhampton na época passada, proveniente do Sporting, por 45 milhões de euros, mais cinco por objetivos. Na primeira época no clube, fez 39 jogos, um golo e uma assistência.
Beto, de 25 anos, tornou-se na quinta contratação dos ‘blues’ na janela de transferências de verão, depois do compatriota Youssef Chemiti (Sporting), Ashley Young (Aston Villa), Arnaut Danjuma (Tottenham) e Jack Harrison (Leeds United).
O internacional belga, de 27 anos, chega ao Fulham por uma verba não divulgada pelo clube, após quatro temporadas no Leicester, que, na última temporada, desceu ao segundo escalão.
Com os portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva de início, os ‘citizens’ não contaram no banco com o treinador Pep Guardiola, a recuperar de uma cirurgia às costas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.