As equipas da Liga inglesa de futebol que esta terça-feira actuaram na primeira eliminatória da Taça da Liga seguiram em frente, juntando-se a Chelsea, Manchester United, Arsenal, Tottenham, Manchester City, Aston Villa e Liverpool.
O defesa central argelino diz ter cumprido um sonho de sempre: jogar na Liga inglesa. Halliche quer agora justificar rapidamente a aposta que o Fulham fez nele.
O Manhester City igualou o Manchester United e o Arsenal no segundo lugar da Liga inglesa de futebol, após vencer hoje em casa o Liverpool, por 3-0, no encontro que concluiu a segunda jornada.
Os red devils não foram além de um empate no terreno do Fulham (2-2), num jogo em que tiveram a vitória na mão e onde Nani falhou um penálti já nos minutos finais.
O defesa internacional luso está afastado da competição desde Outubro do ano passado devido a uma lesão grave no joelho esquerdo e ficou impedido de participar no Mundial 2010, na África do Sul.
O futebolista brasileiro do Chelsea Alex disse hoje que os “blues” descobriram um novo “Michael Essien” – influente médio ganês da equipa –, ao contratarem Ramires ao Benfica.
O futebolista internacional eslovaco Martin Skrtel renovou hoje contrato com o Liverpool até 2014, substituindo o acordo que já tinha por mais dois anos.
O empresário indiano Ahasan Ali Syed diz ter assinado um acordo com o Blackburn, que lhe garante direitos exclusivos dos direitos de negociação do clube da Primeira Liga inglesa de futebol.
O Manchester United, com o português Nani na equipa titular, estreou-se hoje na Liga inglesa de futebol com um convincente triunfo, por 3-0, sobre o regressado Newcastle, em Old Trafford.
Bebé é a maior contratação realizada até hoje fora de um dos três grandes clubes nacionais. Em entrevista ao Sapo Desporto, revela a sua vontade de se tornar uma estrela do futebol mas confessa que tudo será feito com calma.
Um “frango” do guarda-redes espanhol Jose Manuel Reina, no minuto 90, comprometeu hoje o Liverpool e deixou o “clássico” com o Arsenal empatado (1-1), na primeira jornada da Liga inglesa de futebol.
O antigo pupilo de José Mourinho no Inter de Milão assinou na sexta-feira um contrato de cinco épocas pelo Manchester City, mas o seu desejo era continuar em Itália, o que não aconteceu pela hostilidade que sentiu nos “nerazzurri”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.