Em todos os jornais desta terça-feira o caso de agressão policial a um adepto do Benfica em Guimarães à frente dos seus filhos é chamada de primeira página.
Em causa estão as cenas registadas no domingo em Guimarães em que se vê um subcomissário da PSP de Guimarães a agredir à bastonada um adepto do Benfica.
António Costa falava aos jornalistas após ter estado reunido com agentes da cultura, encontro que se integrou na preparação do programa eleitoral do PS.
O Benfica empatou a zero bolas com o V. Guimarães mas aproveitou o empate do FC Porto no Restelo para festejar o bi-campeonato, quando falta uma jornada para o fim da I Liga.
Domingo, depois do jogo que deu o título de campeão nacional de futebol ao Benfica, dois homens, pai e filho, acompanhados de duas crianças, foram agredidos por um agente da PSP, junto ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
O búlgaro Spassov anotou o primeiro golo da equipa, numa lista, em matéria de números redondos, que inclui apenas quatro portugueses: Jaime Pacheco (golo 50), Renato Queirós (200), Pizzi (450) e Vítor (500).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.