«Repetiu-se em dois anos seguidos, mas não é um resultado normal. O Sevilha é sempre uma equipa difícil. Não esperava isto. Ganhar e ser líder isolado sim, mas não tanta diferença, mas às vezes os jogos transformam-se nisto», afirmou o português.
O internacional luso, melhor marcador do campeonato, com 20 golos, mais três do que Lionel Messi, considerou que esteve «muito bem», numa partida que foi «difícil».
Goleada sobre o Sevilha dá liderança isolada ao Real Madrid. Ronaldo voltou aos golos, com Di Maria em destaque. Andaluzes voltam a ser humilhados no Sanchez Pijuan.
Luís Figo adiantou ainda estar «satisfeito» com a sua atual tarefa no Inter de Milão, recusando a ideia de pretender ser diretor geral do clube italiano de futebol.
O treinador do Benfica é um dos nomes mais falados para suceder a Gregorio Manzano, apesar do clube madrileno não ter despedido ainda o técnico espanhol.
O avançado do Real Madrid, que terminou a época passada com 26 golos marcados, e já soma 16 na atual, disse que manteve «um cara a cara com Mourinho» no início de 2011, que «mudou muitas coisas».
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.